Meu ficante fala e ele disse que é coisa de homem falar mesmo.
O cara falou que tirou minha virgindade, que eu fiz um bom boquete nele apesar de ser virgem, falou que a gente fica fazendo desafios, falou um monte de merda. Disse que é para trocar informações. Pqp, tô falada para gente que nem conheço. Nunca fiz isso com ele.

Eu falei que não gostei de saber disso e ele nem ligou, véi. Me disse que não tô com essa moral toda, sendo que nem tava me achando, muito pelo contrário.

elas perguntam
10 4
eles respondem
21/06/2020 20h30
Só sobre mulheres que a gente NÃO COMEU, se tu deu pra ele, relaxa. Ninguém quer alertar os gansos.
21/06/2020 19h50
Eu não falo absolutamente nada... Nem meus amigos sobre as mulheres deles... Isso que dá namorar com moleque...

E quando eu digo moleque independe da idade... Estou falando da atitude...

Quem faz propaganda é pq tá afim de dividir a mulher com os amigos...
anônimo
21/06/2020 19h53
Na minha roda de amigo n é assim n, quase nunca fala sobre e quando fala nunca tem nome (isso com ficantes)

Se o cara namora e fala com os amigos é estranho d+, vai falar da mulher na cama pra outro marmanjo, sai fora
21/06/2020 19h55
Eu nem tenho história pra contar kkkkj
anônimo
21/06/2020 20h01
Vai me desculpar mas ele está mais para cafetão
21/06/2020 20h26
Não generalize.
21/06/2020 20h33
Eu nunca disse detalhe de nenhuma mulher, muito menos mostrei ... No máximo um comentário superficial que não a expõe de forma alguma.
anônimo
21/06/2020 21h08
Que otário, muitos homens fazem por isso mesmo, contar vantagem, o título de otário vai ser transferido para vc se continuar com um "homem"desse tipinho, muleque, quem faz isso é mal caráter, eu que não prestaria o papel trouxa de ter um cara/mulher que faz propaganda. Logo menos vai bater um amigo fura olho na sua porta, vai vendo é só questão de tempo!! Não é todo homem que faz isso! Não fode também né moça.
21/06/2020 21h14
Eu nunca sequer comentei esse tipo de coisas, mas acho que quem comenta é mais questão de ego e de pegar de foda sim, dá muita vergonha alheia disso.
anônimo
22/06/2020 08h39
As mulheres também falam. Deve ser pelo mesmo motivo.
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h29
Pra pagar de macho gostoso e são ensinados a fazer isso
anônima
21/06/2020 19h49
pra mim isso é falta de respeito mas sei la tem gente que nn liga mas se isso te incomoda cvs com ele
anônima
21/06/2020 20h33
Espalha pros amigos dele q o pau dele é do tamanho do seu dedinho. Vai ser a palavra dele contra a sua.
anônima
21/06/2020 21h00
Ridiculo