gente, eu fiz tudo certinho, demorei pra dar pro meu ex... esperei uns 3 ou 4 meses, namorei c ele quase 3 anos, ele me deu vários cornos (soube depois), não me dava atenção, não conversava comigo, quando estava com os outros só conversava c os outros, eu estava la so pra ser o troféu dele
Todos os homens são assim? não possuem interesse na mulher que tem ao lado?
Estou cansada disso, vou dar pra o cara que conheci na internet, sem medo se ele vai me ligar ou não, se vai rolar coisa séria ou não.. porque eu segui todas as "regras" e deu TUDO ERRADO !!! cansadíssima
Nessa de ser certinha, só dei pra um cara na minha vida, q foi meu ex que me deu corno!!! vou é aproveitar

elas perguntam
10 13
eles respondem
21/06/2020 19h54
O cara te usou, e isso de "regras" é uma bobagem do caralho.
21/06/2020 20h08
Você pode segurar o sexo no namoro por meses ou anos ou dar nos primeiros encontros, nada disso vai segurar o cara, o que vale é o caráter que ele tem. E não existem regras para relacionamentos darem certo.
anônimo
21/06/2020 20h40
Dê menina, dê muito ... Besta os homens que não querem que as meninas dêem, quem não tem que dar demais é a minha kkkkkk as outras eu quero é que dêem muito e façam mais homens felizes.
anônimo
21/06/2020 19h56
Porra 3, 4 meses pra dá? Esse cara é o que? Santo?

Minha nossa kkkk
anônimo
21/06/2020 20h41
Ficar regulando mixaria por esporte não é "fazer tudo certo"
anônimo
21/06/2020 20h42
Você teve o azar de cair na mão de um cafageste.
Sinto muito.
Continue a nadar... continue a nadar...
anônimo
21/06/2020 21h28
Também nunca entendi essa espera.
21/06/2020 20h30
Faz parte, com o tempo você vai ver que não tem "receita de bolo" pra uma relação da certo, importante é curtir o presente.
anônimo
21/06/2020 21h38
Vá ser feliz, mulher! A vida é sua e só sua opinião importa. Você só estaria errada se isso prejudicasse alguém, mas como não é o caso....
21/06/2020 22h00
Não tem regra pra nada nao, tudo pode dar certo e tudo pode dar errado, só arriscando pra saber
elas respondem
anônima
21/06/2020 19h57
Isso prova q não tem dessa de "vc deu de cara, por isso q ele não te levou a sério", quando o cara quer sacanear tanto faz dar de primeira ou de segunda.
21/06/2020 20h31
ja disse e vou repetir homem n presta
21/06/2020 21h30
é pq ele não gostava mesmo de vc
anônima
21/06/2020 19h57
O cara que é um bosta mesmo
21/06/2020 20h00
não exists nenhum passo a passo mágico que vai fazer alguém respeitar ou gostar de ti, por isso faça o q te der vontade e esteja sempre atenta ao tratamento q está sendo dispensado a vc
anônima
21/06/2020 20h40
Eu também era contra transar antes, sempre fui do tipo certinha que não deixava nem encostar nos meus seios saindo mais de um mês. Experimentei fazer sem compromisso, gozei mais que quando eu namorava. Óbvio que não é algo recorrente, mas não me prendo mais nisso.
E se for levar em consideração tudo o que eles pensam a gente nem fica mais com homem.
anônima
21/06/2020 20h36
Certíssima. Tmb desiludi já. Tem q curtir.
anônima
21/06/2020 20h31
Pq a vida não segue um roteiro, e tudo o que vc faz ou acontece com vc é tão aleatório quanto
anônima
21/06/2020 21h24
Caralho 3 meses, como vc aguentava ?
Tá locomew
anônima
21/06/2020 21h35
Isso mesmo, burro são os homens que condenam as mulheres por transar logo de cara
21/06/2020 21h37
Nesse caso ele te usou, mas nem por isso vc tem que virar a cabeça. Faz oq vc se sente bem, pq as vezes vc tenta agradar os outros e no final vc que acaba infeliz.
anônima
21/06/2020 21h51
É como eu sempre falei.. se a mulher quiser "dar " logo então dê.. pq ela pode demorar uns 6 meses pra dar mas se o cara não gostar dela ele vai cair fora depois mesmo ela demorando pra dar.
anônima
21/06/2020 21h58
Deveria ter se preocupado em fazer o certo quando ele começou a te fazer de troxa.