estou fazendo aula de dança ha duas semanas e hoje, uma aluna mais antiga, foi dar uma forcinha porque tava faltando mulher pra completar os casais. tinha dançado com ela algumas vezes, mas nem puxei papo nem nada, apenas pedia sugestoes onde estava acertando ou errando. no fim da aula, estava chegando na parada de onibus e vi ela la. eu ia ate cumprimentar ela, mas ela nem olhou pra mim. como a parada estava cheia, eu fiquei meio que do lado dela, mas eu percebia que ela tava meio inquieta e segundos depois ela saiu e foi para o fundo da parada. quando meu onibus chegou, ela ainda estava la, mas nao olhou pra mim e nem falou nada. gostaria de saber da parte das mulheres ou dos caras mais manjados, o que pode ter acontecido. sera que ela pensou que eu ia ficar xavecando ela? fiquei ate meio sem jeito de dançar com ela na prox aula rsrs

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/06/2016 22h51
Acho que ela estava querendo ficar na dela, não estava a fim de conversar, então evitou de cumprimentar e também se afastou.
anônima
30/06/2016 22h54
Ela só não quer te dar moral.
01/07/2016 14h21
Isso é típico de mina que namora com cara ciumento, elas ficam evitando qualquer um pra não causar problema pra si mesma. As vezes não é nada pessoal relacionado a vc, de qualquer forma haja naturalmente se precisar dançar com ela na proxima aula dance, se ela quer fingir que não te viu, finja que não a viu tbm.
30/06/2016 22h48
Não entendi ela '-'
05/07/2017 19h58
Ela está evitando vc chegar nela e ouvir um não é criar um constragimento na próxima aula !
eles respondem
01/07/2016 14h00
Se passasse de fusca ela lhe daria condição kkkkkk
01/07/2016 14h06
parça! deixa a mina na dela... se tiver oportunidade em outras ocasiões, cumprimente-a no ponto de ônibus e faça questão ignorá-la, mesmo que perto dela!.. ;-)
anônimo
11/07/2018 09h08
Sei lá