Seguinte pessoas... fiz uma promessa e preciso pagar. Eu tenho que fazer uma boa ação que alivie um pouco o sofrimento de alguém... Mas tenho pouco dinheiro, apenas 30 reais disponíveis. O que posso fazer com isso?
O importante é uma ação que tenha algum impacto pelo menos pra uma pessoa... mas n sei o que fazer.

(mesmo se for pagar um almoço pra um morador de rua ou coisa do tipo, teria que achar um ainda kkkkk)

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h07
vc pode fazer ''boa ação'' sem precisar dar 30 reais.
aff
21/06/2020 20h08
Paga um almoço pra mim?
anônima
21/06/2020 20h39
Faz doação pra alguma ong
anônima
24/10/2020 21h09
Olha meu amigo tem sites em que você faz compra online e elas são destinadas para pessoas que necessitam de alimento, roupa. Você pode ir ne um de alimento comprar algo com o que você tem, um pacote de arroz, feijão, etc...

https://blog.abacashi.com/como-ajudar-pessoas-que-precisam-de-doacao-de-alimentos/
eles respondem
24/10/2020 21h10
Compra tudo em cigarro e dá pros mendigos.
anônimo
24/10/2020 21h02
Alivia minha dor sexual entao vc vai ficar 14 dias sem se masturbar com uma cinta peniana vai comprar um vibrador de 24 cm enfiar ate o talo em vc ligar no maxiimo ,sair na rua com ele ligado e com uma amiga sua filmando tudo e dps mandar pra mim. obs 30 reais e muito pouco pra comprar um vibrador vc vai ter que comprar um de segunda mao ou terceira mao.
24/10/2020 22h57
Você tem algum emprego?
Só com isso, você provavelmente já faz muitas boas ações.