Homem carente transpassa a ideia de não-solidez psicológica, fraco mentalmente. Apesar de só querer se sentir "querido" pela parceira.
Como resolver/mitigar esse problema de forma que a própria pessoa o passa fazê-lo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/06/2020 20h17
Acho muito difícil uma pessoa carente conseguir mudar esse traço sozinha, creio que somente com terapia para identificar quando surgiu esse comportamento e assim o corrigir
anônima
21/06/2020 20h14
Deixando de ser carente. Até a próxima!