Devo usar camisinha de sabor?

elas perguntam
2 8
eles respondem
21/06/2020 20h20
Então nem faz.
anônimo
21/06/2020 20h44
Fizeram oral com camisinha uma vez em mim, broxei na hora porque não sentia quase nada. A garota ainda ficou com raiva porque eu broxei. Foi a primeira e última vez que usei isso em um oral.
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h21
Peça os exames médicos recentes, se preferi fazer sem.
Na verdade eu pediria mesmo se fosse fazer com.
21/06/2020 20h20
Aconselho a usar camisinha de sabor se não for um parceiro fixo.
Inclusive, acredito que a camisinha de sabor sirva especificamente pra isso.
Te cuida!
21/06/2020 21h24
Sinceramente, fazer com camisinha é algo inimaginável pra mim. Oral é pra sentir o gosto do parceiro (a). Por isso que tem que ter a certeza que a pessoa não tem nenhuma DST, pedindo exames e coisas assim.
anônima
21/06/2020 21h22
Kkkk q sem graça
anônima
21/06/2020 21h36
Eu fazia sem camisinha, confesso que ficava com o c* na mão, obvio que sem é mais gostoso, mas é foda, homem solteiro tá sempre com uma mulher diferente, então é arriscado.
Se fosse hj, pediria exames e não faria assim de cara
21/06/2020 21h41
Sim deve usar sim se for alguem q n conheça muito se for seu parceiro só fazer alguns exames depois disso se n tiver vcs fazem sem boa sorte bjzzz
anônima
21/06/2020 22h27
Hoje sou mais criteriosa...
Usei camisinha 3 vezes... pra chupar e é bem ruim...
Mas é o mais seguro... é aquilo... não quero te influenciar por que pode pegar algo...
Vai de você pensar se prefere dar prazer pra um cara e poder pegar uma doença...
anônima
21/06/2020 22h28
Sim.. mas não com qualquer um