Ele manda figurinhas de sexo e manda figurinhas tipo vou namorar com você , preciso de você, essas coisas românticas
O que ele quer afinal? Nos conhecemos pelo Facebook, porém somos da mesma cidade. Acho estranho mandar essas figurinhas mesmo que “de brincadeira”.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h35
Quer te comer. As figurinhas de namorar é para te comer tbm
anônima
21/06/2020 20h40
Ele só quer sexo contigo. As figurinhas de namoro é apenas para te enrolar e cair no papinho dele.
21/06/2020 20h33
Nossa, acharia que ele está desesperado para namorar ou só quer sexo.