Estou resenhando uma menina no whatsapp há uma semana e tô gostando mt dela, ao ponto de querer falar cm ela todos os dias, será se estou sendo um pouco chato? Pq às vezes eu fico naqla q mt gnt diz: "ahh, vc tem q dx ela puxar assunto tbm" ou "ahh, fica uns dias sem falar pra ela sentir sua falta" mas também penso q se eu tô gostando dela eu tenho q demonstrar msm e foda-se, me jogar de corpo e alma, mas fica smp essa dúvida na minha cabeça.

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/06/2020 20h56
Arrocha! Tem nada q ficAr esperando se gosta? Demonstra!
21/06/2020 20h58
Se ela está correspondendo, eu não vejo problema nenhum. ;)
eles respondem
21/06/2020 20h53
Ela está correspondendo ao teu interesse? O problema não é o cara insistir em puxar assunto, mas fazer isso com alguém que não quer o mesmo que ele.
21/06/2020 20h57
Mete a rola nela da forma que for preciso.