1.17K  01/07/2016 13h53

Nada de 'eu gosto de ti' ou qualquer coisa do gênero, fazer com que a pessoa entenda que você gosta dela, de uma forma indireta, para as pessoas tímidas..
(No caso aqui, a pessoa sabe que eu gosto de alguém, só não sabe, ou nunca me disse que sabe que é ela)

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/07/2016 03h57
Eu seria mais atencioso com ela.
01/07/2016 13h39
Sería mais atencioso, demonstraría mais preocupação com ela.
elas respondem
anônima
30/06/2016 23h35
Antes de tudo, seria legal observar a forma como essa pessoa entende e transmite afeto.
Assim, por exemplo, se ela é uma pessoa que gosta de demonstrar que se importa ajudando com alguma tarefa, faça o mesmo por ela..
01/07/2016 13h53
Acho que o olhar diz muita coisa, quando estiverem conversando olhe diretamente nos olhos dele, algumas vezes abaixe o seu com timidez. Jamais fale alto e não deixe chegar ao ponto de amizade, algumas pessoas depois que veem o outro como amigo não querem ou não conseguem ver com outros olhos, isso pode te atrapalhar.
30/06/2016 23h43
Não sei... eu sou da pura "lalacao" kkkk