Você escolheria ir morar fora (Eua ou Europa) e tentar a vida lá? Ou comprar um carro (que no caso, sempre foi o seu sonho)? Qual arriscaria? E QUAL JUNTARIA MENOS DINHEIRO?

elas perguntam
8 11
eles respondem
21/06/2020 20h57
Morar fora sem dúvidas.
Se eu tivesse condições não pensava duas vezes.
21/06/2020 20h56
Morar lá fora.
Se você tiver essa condição, não pensa duas vezes, veja preço de uma carro popular no Brasil e um lá fora, veja preço de uma Mercedes aqui e uma do mesmo modelo lá fora.
Da pra comprar uma Mercedes lá no preço de um popular aqui e estou falando de carro, porque deve ser o seu sonho ter um.
Mas a vida vai muito além disso, tudo lá é muito melhor do que aqui.
Eu não pensaria duas vezes.
21/06/2020 21h08
Eu juntaria dinheiro para comprar uma casa numa comunidade auto sustentável, o que no caso eu já estou fazendo no momento, mas dessas duas opções, recomendaria a pessoa a fazer o que ela acha que vale mais a pena para ela, se ela acha que valeria mais ir morar fora, então o recomendado seria juntar dinheiro para ir morar fora, mas se ela ainda não tem certeza se realmente quer ou não sair do país, juntar dinheiro para comprar um carro talvez não fosse uma ideia tão ruim.
22/06/2020 01h59
Se tu for solteira e sem filhos, é melhor ir morar fora, aqui não tem nada de bom. Lá fora tu vai poder comprar vários carros, porque é bem mais barato que nessa joça de país.

Um carro que compense aqui no BR custa mais que 30 mil, com esse valor ganhando em dólares tu compra um carro bem, mas beeeemmmm melhor.
22/06/2020 05h17
Morar fora, apesar de que não é muito meu plano hoje. Carro é um dreno de dinheiro, então não optaria por gastar muito com isso. Eu apenas evitaria um carro muito velho ou muito barato para depois não ficar gastando muito com manutenção, o mesmo vale para carro caro (peças de troca são normalmente caras).
anônimo
22/06/2020 02h03
Morar fora sem dúvida.
anônimo
21/06/2020 21h06
Me mataria
anônimo
23/06/2020 01h54
Cara, pra sair do Brasil, só se for com tudo certinho. Não adianta ir na sorte. Ainda mais pros EUA, eles tão com zero tolerância por lá agora. Depois se for deportada, nunca mais.
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h55
Eu não moraria fora, brasileiro não valoriza o q tem, nossa terra é abençoada e não sabemos reconhecer. Então ficaria com o carro.
21/06/2020 20h53
tentar a vida la
anônima
21/06/2020 20h59
Ficaria com o carro.
21/06/2020 20h58
Foca no seu sonho.
anônima
22/06/2020 02h02
Morar fora.
21/06/2020 21h04
Escolha pessoal de cada um , eu não pretendo morar fora então compraria o carro
22/06/2020 02h05
Estudaria
22/06/2020 03h46
Juntaria e morava na Inglaterra
23/06/2020 01h50
morar fora mas escolher EUA ou Inglaterra como destino só vai complicar tua vida
23/06/2020 01h54
Meu sonho um deles é ir embora para os Estados Unidos,mais para isso primeiro precisa atualizar seu passa porte faça um plano o lugar objetivo da onde deseja morar,dê um tempo para pensar sobre isso entre várias coisas então precisa pensar muito para não tem prejudicações no futuro bjzz
anônima
23/06/2020 01h56
carro. Primeiro tenha estabilidade em um país, depois pensa em outro