Às vezes tenho lapso de ignorância, porém como tenho uma personalidade sarcástica se torna um agravante, e beira uma convivência tóxica às vezes. Estou tentando mudar, mas é bem difícil, acabo ficando alguns meses mais tolerável, porém quando entro no piloto automático, puf! Volta de novo.
É mais um desabafo por consciência pontual essa pergunta, todas as dicas extremamente bem-vindas...

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
21/06/2020 20h59
São os vídeos de gore extremo que tu assiste
anônima
21/06/2020 20h58
Foda-se, porra, vá se lascar
anônima
21/06/2020 22h12
Eu era assim um tempo atrás, hj em dia melhorei um pouco, mas as vezes deixo escapar alguma grosseria qndo estou no automático assim como vc. Tbm n sei como melhorar.
anônima
21/06/2020 22h05
Isso é com a família, amigos ou com mulheres?
Poderia dar pelo menos um exemplo concreto?
anônima
21/06/2020 22h11
Age assim por defesa pra se proteger dos comentários externos, criticas. Mas pelo visto está percebendo que essa sua arma pode te prejudicar também, afetando suas relações sociais. Cuide de sua criança interior, vá deletando os pensamentos antigos de rejeição e duras criticas que recbeu na infancia. Tente ressignificar tudo isso. Terapia ajuda, evitar entretenimento que te deixe mais agressivo tb! Bjs de luzzz
21/06/2020 22h14
Nossa eu sou desse tipo mais cmg a pessoa faz alguma coisa q n gosto eu fico ignorante e fico meses sem falar com a pessoa mesmo sabendo que é uma coisa simples e ja perdi varias pessoas por isso tambem preciso de ajuda a questão a isso
anônima
23/07/2020 22h35
Desculpa por não poder ajudar mas eu sou mais ou menos assim, eu dou patadas nas pessoas e nem percebo, as vezes falo algo que deixa a pessoa triste mas pra mim isso é o meu normal. Já tentei mudar também, ser mais leve, mas não consigo, sai sozinho, automático.
eles respondem
21/06/2020 20h56
Sai daqui Dr., para de me analisar em público.
23/07/2020 22h27
O primeiro passo você já deu, reconhece o seu defeito e está em busca de se tornar alguém melhor. Como foi a sua criação? Como é o comportamento da sua família? Talvez você tenha herdado a personalidade forte de algum membro seu. Te aconselho a procurar um Psicólogo, terapia é uma forma de nos autoconhecer.