As mulheres sempre utilizaram o próprio corpo, sua sensualidade, pra se beneficiar. Em todas as redes sociais o que se vê é mulher mostrando a raba, seja pra conseguir curtidas e seguidores, e até mesmo pra ganhar dinheiro sendo influenciadora. Só reclamam de objetificação qdo claramente isso é voltado para o público masculino, como comerciais de cerveja e pornografia.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/06/2020 21h31
anônima
21/06/2020 21h06
Você só está vendo as famosinhas no insta.
anônima
21/06/2020 21h40
''As mulheres sempre utilizaram o próprio corpo, sua sensualidade, pra se beneficiar.''
depois... vc fala somente sobre redes sociais que se popularizaram não tem nem 10 anos. E mais, fala somente sobre mulheres que mostram a raba... talvez porque vc só veja isso nas redes sociais e, claro, não sai de site porno.
eles respondem
anônimo
21/06/2020 21h28
Nossa por causa de gente como vc que existe camisinha, aborto e uma porrada de parada pra não ter filho
anônimo
22/06/2020 08h41
Óbvio. É papo é completamente hipócrita.
anônimo
21/06/2020 21h23
Obs (Não vou dar minha opinião pq pergunta assim costumo tomar chuva de deslike)