Nos conhecemos no ano novo em uma cidade vizinha, e ficamos desde então.
Há cerca de um mês nós dois acabamos descobrindo que ele já foi o padrasto do meu ex namorado.
Eu não conhecia ele pq ele tinha terminado com a minha ex-sogra, uns dois anos antes de mim.
Nossa gente, ele é um homem incrível e quer engatar um relacionamento sério, e eu também quero.
Mas depois que soube disso, fiquei com medo do que as pessoas vão pensar, por ele já ter sido o padrasto do meu ex namorado.
Vai fazer um ano que terminei com esse ex, e a minha relação com esse cara não tem haver com o meu ex, não foi proposital
Acho que se soubesse nem teria me envolvido, só que agora já estou apaixonada
O que posso fazer nessa situação?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/06/2020 21h11
Não li a descrição, porém baseando somente pelo título, namorar com pessoas que teve relações entre si muito próximas em seu círculo social de convivência habitual como é o caso, já espere fofocas pelo seu caráter mesmo que não há relação com a realidade.
anônimo
21/06/2020 21h18
Padrasto do Ex Namorado = Foda-se o que os outros acham, não daria a mínima para o que os outros pensam a respeito, e se vierem se intrometer ou dar opinião, é só destribuir seus boletos para quem vier dar a opinião. Azar nada, se te faz feliz é só abraçar. Todo mundo tem rabo preso com algo, esse teu caso é nada de mais, não é amante de ninguém, tá no seu direito de ser feliz.
elas respondem
anônima
21/06/2020 21h14
Você vai deixar esse homem passar só por que está ligando para a opinião do povo? Não ligue, vá se feliz. O que importa é a felicidade de vocês.
anônima
21/06/2020 21h15
se vcs têm tudo para dar certo qual o problema? as pessoas só falam mal de algo que nn tem nada de errado pq elas n conseguem
21/06/2020 21h18
N ligue para as opniões dos outros você sempre deve ter suas próprias decisões vc que sabe se eu fosse vc engatava nessa relação bjzz