Moro no interior de Sergipe. O vizinho do fundo da minha Rua convidou pessoas onde neste exato momento estão fazendo um festejo junino e sinalizam que está muito bom, pois estão gritando com o som um pouco alto.

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/06/2020 21h45
Esta fechando Colombo mais aqui em Curitiba a onde moro n fecharam ainda mais aqui se sair para lugares bem públicos sem mascara é preso e os idosos sem mascara eles acompanham até a casa de volta os mercados estão abrindo normais os salões as vezes
anônima
21/06/2020 21h47
queria tanto ir a um festejo junino. poxa, apenas comi lanches juninos apenas em casa este ano :(
enfim, aqui aumenta todo dia casos confirmados, mortos, mascaras.. maioria usa e eventos com mtas pessoas estão proibidos, mas privados ocorrem normalmente.
anônima
21/06/2020 22h51
Indo pra festinhas, uma vergonha.
21/06/2020 22h56
Fugi da capital, ta tenso por lá.
Aqui no interior tá bem mais tranquilo, mesmo assim com muita coisa parada porém o contágio é bem menor.
eles respondem
anônimo
21/06/2020 21h50
Eles estão morrendo! Eu to de boa, sou imune ao vírus !
anônimo
21/06/2020 21h43
Estão usando fuzis e bazucas
21/06/2020 21h47
Aqui também população meio relapsa, essa cultura relaxada e despreocupada do brasileiro é super negativa em momentos como esse, mas é a cultura do Brasil num geral, creio que apenas a região Sul talvez se salve um pouco mais nesse quesito.
21/06/2020 22h51
pessoal aqui ta bebendo, saindo e curtindo

pareece até carnaval