Então...Tenho visto que o buraco no Tinder é muito mais embaixo. Os matches acontecem mas parece que existe muita concorrência, o povo caga muito pro outro, é um custo prender o interesse de alguém. Enfim...Qual a abordagem vocês mulheres preferem no pós match? O que mais prende a atenção de vocês? Tipo de papo, abordagem e tal....Ainda mais vocês que tem milhares de likes e trocentos matchs deve ser difícil dar atenção pros mais ou menos como eu..Deem umas dicas aí...

eles perguntam
1 1
elas respondem
Juh
21/06/2020 21h57
Sabe aquela sequencia chata pra caramba de "oi" "tudo bem?" "De onde vc é?"
Enfim, evite. A pessoa responde isso umas 10x no dia. É ate cansativo.
Chegue falando algo diferente. Algo q viu nas fotos ou descrição
Papo bacana é oq desperta interesse, claro que metade depende dela, mas o lance é esse. Conversa boa, leve e de preferencia bem humorada
eles respondem
anônimo
21/06/2020 21h50
Dinheiro