Deve cobrar*

Alguém sabe? Ou já fez algum projeto com algum? Para me dizer mais ou menos o valor?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/06/2020 22h04
Vai depender de qual tipo de projeto estará contratando:
Projeto básico ou projeto legal / ante-projeto / projeto executivo. Pode ser um pacote com todos esses, inclusive.
Se haverá serviço de aprovação legal do projeto junto ao órgão competente
Se haverá outros escopos adicionais como acompanhamento de obra, ou gestão de obra...
E por aí vai
elas respondem
21/06/2020 22h01
Olha pelo o que eu sei cobram por metro quadrado, então depende do tamanho do projeto.
21/06/2020 21h56
Acompanhando.