Pouco antes da pandemia, um casal de velhinhos do asilo da cidade se casou. Ele tem 73 anos e ela 71. Ambos eram solteiros, nunca haviam se casado antes e se conheceram no asilo. Namoraram e casaram na igreja. Mas será que é possível um casal dessa idade ter sexo?
Dizem que um casamento só é consumado mediante ato sexual.

elas perguntam
5 1
eles respondem
21/06/2020 22h17
Nada que um viagra não resolva. O pau vai subir, agora se o coração vai aguentar é outra coisa.
anônimo
21/06/2020 22h24
É possível ter relações sexuais nessa idade sim, mas se vai existir o tesão ou desejo para tal, aí é outra história, espero que sejam felizes, se forem, o ato sexual em si, ainda mais nessa idade, é o menos importante, se bem que um vovô como o da foto abaixo deveria sobre todas as circunstâncias ainda ser capaz de realizar um ato sexual:
anônimo
21/06/2020 22h25
Viagra ta aí pra isso
21/06/2020 22h26
Sabe de nada, inocente
21/06/2020 22h28
Po***, domingão, 22:00 da noite e a anônima pensando em idosos trepando.
elas respondem
anônima
21/06/2020 22h28
Mas ainda existe isso de consumar casamento? Desde q eles n queiram se separar n tem problema.