Ou uma das.

elas perguntam
6 1
eles respondem
21/06/2020 22h02
O ego. Ou na verdade viver para alimentar o ego. É o que a maioria das pessoas faz e nem percebe, é complicado demais, mas diria que a maior parte dos problemas de uma pessoa, bem como a maioria dos desentendimentos, movimentos reacionários etc, tudo vem de um ego ferido que as pessoas então não apenas buscam defender de algum dano adicional, mas como estabelecer sua posição, ou melhor, a posição do ego, em detrimento de todo o resto.
anônimo
21/06/2020 21h59
Eu não sei, talvez ser quem ele é, alcançar suas metas, não se comparar a ninguém
anônimo
21/06/2020 22h00
Não conseguir suprir uma expectativa social; uma limitação de qualquer origem.
anônimo
21/06/2020 22h02
Se colocar no lugar de outras pessoas, se tivessem empatia muitos problemas e desigualdades seriam evitados. E consequentemente problemas seriam resolvidos mais rápido e facilmente, e todos ganhariam.
anônimo
21/06/2020 22h03
Não conseguirem me dar dinheiro.
anônimo
21/06/2020 22h04
Amar o próximo
E evitar criar brigas por pouca coisa :^( triste ver pessoas se matando ou se espando por motivos banais . Seria lindo um mundo onde a paz reina
elas respondem
Juh
21/06/2020 22h02
Ser humano é mto egoista, falta mta empatia