O feio que estou conhecendo e gostando fica me tirando do sério. Assim, ontem tivemos uma briga muito chata e hoje ele mandou mensagem, sei que ele mandou porque das outras vezes ele mandava qualquer coisa e eu já me abria toda, acho que perdi a moral. A questão é que queria ser mais firme e também fazer ele perceber isso, não irei entrar em todos os dilemas porque é desnecessário. Estou chateada com ele, que ainda fica mandando mensagem me provocando... Estou escrevendo isso chorando de raiva. Como me posicionar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/06/2020 23h16
B l o o o c k
elas respondem
anônima
21/06/2020 23h15
"O feio que estou conhecendo e gostando......
anônima
21/06/2020 22h14
Enche de porrada e arruma outro. Ou apenas fique em silêncio.
21/06/2020 22h25
O que te chateia nele?
anônima
21/06/2020 23h27
"O feio" foi ótimo hahaha