Como conseguir meter por bastante tempo sem gozar? E depois que gozar, como faço pra me recuperar rápido? Alguém tem dicas pra me dar..?

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/07/2016 00h13
Mais importante do que o tempo é a qualidade da transa, não adianta ficar horas metendo se não souber o que está fazendo.
Tem que fazer bem feito e em um tempo médio.
Quanto melhor for, mais tempo você terá pra se recuperar.
Aproveite bem o clima, capriche nas preliminares, durante e após, não deixe o fogo abaixar e esteja confiante, dê o seu melhor, sem nervosismo e sem ansiedade
01/07/2016 14h30
Use preservativos com efeito retardante, ajudam bastante ;)
eles respondem
01/07/2016 13h10
Siga o que a @FranBrasil disse, ela disse tudo. Mas acrescentando, quando você perceber que não consegue mais aguentar comece a chupar ela ou mudar de posição pra retardar o seu orgasmo.
anônimo
01/07/2016 13h13
Fran salvou mais uma alma, caso ele tenha entendido.
anônimo
01/07/2016 21h38
preservativos com efeito retardante e bom e nao e. nao gosto porque tira a sensibilidade, voce nao sente muita coisa nao. mas lembre-se, qualidade é melhor que quantidade, mas o cara nao pode gozar quando a mulher ainda estiver tirando a roupa nao, assim e foda rsrs talvez pense em alguma coisa menos quente, isso ajuda a retardar a ejaculação
anônimo
01/07/2016 12h25
Observando...