Só me apaixono pelo dinheiro.
22/06/2020 00h05
Em vias de regra paixão acontece por questão de aparência e gostar por questão de personalidade, estilo etc.
anônimo
22/06/2020 00h01
São tantos os fatores. Não sei ditar, somente senti-los
22/06/2020 00h04
Se ela ter um pênis, que homem que resiste?

Mulheres, tenham pênis.
22/06/2020 07h43
Tem que ter os dois.
anônimo
22/06/2020 07h45
Me apaixono por mulher que se preocupa com a natureza e o meio ambiente
22/06/2020 10h39
eu me apaixonei por uma evangélica que anda sempre de saia gigante, ela não é feia e também não é super gata uma garota normal.

eu me apaixonei pelo jeito natural dela, o carisma dela, ela não fala palavrão, é extremamente educada, sabe conversar de uma forma natural, ela tem muitos valores que eu reparei, uma pessoa incrível e rara provavelmente umas das mulheres mais incríveis que já conheci e por mais incrível que pareça ela tem apenas 19 anos, fiquei extremamente surpreso com o jeito dela ainda mais nessa idade.

vocês mulheres não sabem mais nos dias de hoje vocês acham que nos queremos mulheres gostosas e que beleza é a unica coisa que importa, não é verdade, hoje a coisa mais rara de se ver é uma garota decente que não fala palavrão, é educada, gentil, uma garota que te apoia, menina caseira que se respeita.

hoje o que mais tem é vagabunda rebolando e se achando a fodona, mas pode ter certeza que essa vagaba é só mais uma que eu iria querer no máximo uma noite e nada mais, agora a garota que descrevi essa sim eu daria o mundo para ela.
22/06/2020 10h39
A beleza é a primeira coisa que a gente olha, mas o que conquista mesmo é o jeitinho, a educação.
elas respondem
22/06/2020 00h03
N sou homem mais eles primeiro visualiza a beleza da mulher após isso o corpo e depois visualizam se tem caráter com a conversa
anônima
22/06/2020 10h29
Lógico!
Que é pela beleza, né? !
Eu canso em dizer nessa merda de site!