O homem segurar para gozar e ficar transando por horas ?
Depois ele ficou sentindo dor no saco um tempão.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/06/2020 00h04
Dói mesmo. É pq ele fica pressionando o esfíncter da uretra pra não gozar antes. As vezes as mulheres falam isso ou aquilo quando o cara goza, mas não sabe o sacrifício que é controlar
anônimo
22/06/2020 00h07
Pode doer sim, pelo menos para mim, mas não por segurar o gozo, e definitivamente não por um tempão...
anônimo
22/06/2020 00h18
Se tiver varicocele o saco fica doendo mesmo.
Normalmente não
anônimo
22/06/2020 13h56
Normal, só o fato de segurar a ejaculação já causa desconforto
22/06/2020 14h03
" Depois ele ficou sentindo dor no saco um tempão." essa dor é inevitável em caso de segurar a ejaculação ou se excitar bastante e depois não gozar,essa dor é horrível.
" transando por horas" sem sentido,não tem necessidade de ficar isso tudo,até porque o tempo médio satisfatório para o casal não ultrapassa 1 hora..