2.85K  06/07/2016 18h06

ou só tem desvantagens em não ser bonita e nem gostosa.Pq isso pode interferir no modo de como as pessoas te tratam?
Já percebi q as mulheres bonitas atraem mais amizades pois quase todo mundo quer estar ao lado delas.

elas perguntam
9 5
eles respondem
06/07/2016 17h56
O lado positivo é que sendo feio você ganha uma certa invisibilidade social, que pode ser usada para combater o crime ou praticar o mal.
anônimo
01/07/2016 10h09
Tem vantagem em ser bonita e gostosa, mas não ter uma vida boa interiormente?
01/07/2016 11h11
Ei !.. uma mulher "não bonita" e "não gostosa" meio que não existe !... a beleza está nos olhos de quem vê e blah blah blah !.....

mas outros pontos são que você terá amizades 100% sinceras com homens, vai saber que uma boa % deles na real não querem te levar pra cama! não será rotulada como burra como a amiguinha Annelies escreveu!...

Acho que o que torna uma pessoa atraente, é a auto-confiança dela! ... conheço meninas feias que namoram caras boa pinta e algumas meninas que não tem nada especial visualmente, mas me conquistam com carisma, simpatia e uma boa conversa!...

Se você quer ter mais auto-confiança, se sentir uma pessoa mais leve e possivelmente atraente, sugiro que busque praticar atividades que te despertam interesse, como sei lá... algum tipo de dança!.. teatro!... arte marcial!... velejar!... seja o que for!... você carregará mais daquele estilo com você e fará com que sua personalidade seja mais forte!..tornando-se naturalmente uma pessoa com auto-confiança melhor !.... agora, se você acha que o visú melhor vai te dar auto-confiança!... leia mais sobre dieta, moda, seja a doida que mora na academia ou em algum tipo de atividade física que te satisfaça!... se tornará mais bonita, charmosa e gostosa!... talvez sua auto-estima melhore !....

Essas são palavras de alguem que não tem nenhum nariz de bruxo, olhos esbugalhados ou dentes tortos! haha, mas que nunca se achou bonito e sempre foi um pouco gordinho!... já lí pilhas de livros de auto-ajuda para entender como é uma pessoa carismática, que merda que essas pessoas tem e eu não tinha! ... e percebí que faltava eu mostrar mais quem eu no lugar de tentar me esconder!... meu rosto continua o mesmo !... hoje eu me visto um pouco melhor, tenho uma postura melhor, malho, sinto-me com uma auto-confiança bem melhor !... vejo a mulherada me encarar na rua de vez em quando ... antes desviavam olhares de mim! hahaha, recebo elogios da mulherada mais próxima no trabalho, amigas e tenho uma namorada linda!
anônimo
01/07/2016 10h00
Podem atrair mais pessoas de modo geral, amizade é outra esfera...
anônimo
06/07/2016 18h06
A beleza abre as portas para os mais variados campos da vida. Uma pessoa bonita, tem mais facilidade pra conseguir emprego, namorar, ser bem recepcionado pelas pessoas, ser ajudado pelos outros e muito mais. Como o pain-tendou disse: "ou se conforma ou se mata".
01/07/2016 18h18
olha... eu gosto de ver coisa bonita, quando vejo mulher bonita na rua pra mim parece uma paisagem linda da natureza, algo belo e se for gostosa ai que é bom mesmo... mulher feia eu não me interesso, só vou querer amizade, não tem como eu me sentir atraído sexualmente, não consigo kkkkkkkkk desculpe rsrsrs
anônimo
01/07/2016 15h42
Sou sincero e bem realista, não existe vantagem em ser feio, mas tipo, vc vai ter que fazer uma escolha: se aceitar como é ou se matar, qual vc prefere? Eu prefiro a primeira opção e aconselho a vc seguir a primeira tbm. Boa sorte!
anônimo
01/07/2016 18h16
Não.
anônimo
01/07/2016 20h21
nao tem nehuma vantagem em ser feio
elas respondem
01/07/2016 20h16
Sim. Ninguém vai se aproximar pela tua aparência e sim pelo que você é.
01/07/2016 11h19
Beleza é relativo e "gostosidade " também, tipo pra mim bonito é isso é para outro pode ser diferente...a vantagem de não ser considerada bela e atraente pela maioria é que os que gostar de tu gostaram pelo que é, ( se ele não te achar gata) tipo o cara não vai ficar contigo só para levantar ego e/ ouexibir aos amigos.....
Se bem que quem ama torna belo para outro.
Com relação a amizade isso não conta.
01/07/2016 14h36
É um fato que a beleza abre portas, mas não a mantem abertas. Portanto vale mais vc ser feio e ter poucos amigos do que ser lindo e lotado de gente falsa ao seu lado. Acho que a vantagem de não ser gostosa e bonita é justamente isso, quem estiver ao seu lado vai estar por quem vc é e não pela sua aparência.
01/07/2016 15h03
Tem sim, se tu não é bonita, nunca vai escutar alguém dizer que tu é só um rostinho bonito e que só consegue as coisas por ele. Não recebe aquelas propostas indecentes. E como já disseram, quando alguém tiver interessado em tu, pode ter certeza que é pelo que tu é, não pela tua aparência.
anônima
01/07/2016 10h00
Tem vantagem sim.
Uma delas é que ninguém vai ter interesse na não bonita somente pela aparência atraente.
Outra vantagem é que mulheres muito bonitas podem sofrer preconceito, no sentido de serem rotuladas de pessoas menos inteligentes, o que não costuma ocorrer com uma não bonita.