Não ligo dele ir empinar e sair com os amigos as vezes eu também saio com as minhas, mais ultimamente não tenho mais saído tanto e acho que isso ajudou a eu não gostar, mais tá virando vício, a gente só costuma se ver mais de tardezinha pra noite e aí ele aproveita isso e vai empinar e fala que nao entende já que sempre volta no horário pra me ver, não sei se é neura minha mais me encomoda muito isso não sei nem dizer o porque e ele tá me perguntando qual é a minha implicância e eu não sei oque dizer

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
22/06/2020 00h10
O ideal seria ele saber "dosar" as coisas; as prioridades, em fim. Soltar pipa embora seja uma atividade bastante de criança ou de adolescente, não vejo nada de errado ele fazer isso como lazer, em alguns dias da semana. Eu já fiz muito isso, nem chegada a dar moral pra namorada direito, rs. Mas com o tempo ele vai ver que tá vacilando, sem falar de está passando vergonha se já for um marmanjão.
elas respondem
22/06/2020 00h14
Pipa? qual a idade do moleque que se tá pegando?
anônima
22/06/2020 00h16
O novo "q pescar q nada".