Leiam tudo antes de responder e se for mal educado nem responde...Tempos antes de eu namorar me relacionei com um cara e foi dboa até q me traiu chorei d+ ai passou um tempo achei outros neh e sofri me trairam como eu ja disse nas perguntas de ontem então mais eu n consigo mais me relacionar com ninguem vem um cara tentar alguma coisa eu me afasto e n quero nada se a pessoa tentar muito eu se abro e tento um relacionamento ai passa uns dias o e eu ja fico com aquela sensação que vão me trair e termino o meu ex terminei ontem com ele por esse motivo mais tudo oq eu faço eu sinto a falta dele eu n sei oq eu faço me ajudem por favor

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/06/2020 00h11
Explica pra ele toda a situação, e se ele compreender tenta ficar numa amizade bem próxima
anônimo
22/06/2020 00h07
A única solução pra isso sou eu, filha.
Eu sou o namorado perfeito.