Reatei com um ex-noivo. E eu era virgem... só tive relação uma vez com ele, (foi muito bom mesmo e intenso) mas com preservativo. E tipo, começou uns corrimentos e tal e foi gravidez! Ele até trouxe pra eu fazer o teste. Mas ontem estava chamando pra ir ter relação de novo com ele pois foi muito bom. Mas as minhas amigas próximas estão "brincando" dizendo que foi uma vez e ele já colocou literalmente dentro!

Mas enfim... normal ele chamar novamente mesmo após a noticia ???

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/06/2020 07h41
A partir do momento que você se relaciona já corre um certo risco. Com os métodos isso se torna menor ou quase impossível.
Como contar? Converse com o rapaz e conversem com os seus pais JUNTO com ele.
Sim, é normal... afinal foi bom e pelo visto para os dois hein?!