Não ligo dele ir empinar e sair com os amigos as vezes eu também saio com as minhas, mais ultimamente não tenho mais saído tanto e acho que isso ajudou a eu não gostar, mais tá virando vício, a gente só costuma se ver mais de tardezinha pra noite e aí ele aproveita isso e vai empinar e fala que nao entende já que sempre volta no horário pra me ver, não sei se é neura minha mais me encomoda muito isso não sei nem dizer o porque e ele tá me perguntando qual é a minha implicância e eu não sei oque dizer

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/06/2020 00h09
Corta o pescoço dele com o cerol :)
anônimo
22/06/2020 00h24
Tá certa ele tem que dá moral para vc
anônimo
22/06/2020 00h26
Prioridades...
22/06/2020 00h21
deixa ele soltando pipa e vai prender uma pica.
elas respondem
anônima
22/06/2020 00h08
Deixa ele, criança que não solta pipa não tem infância.
22/06/2020 00h12
vish fala a real para ele o meu ex ficava o dia inteiro jogando jogos online eu odiava n falava para ele e isso foi pior até acabar o relacionamento