Tem uma moça que eu conversava bastante com ela no whatsapp. A gente conversava todo dia e rolava um clima entre nós, falava em namorar e tudo, só que eu queria me encontrar com ela e ela negava pois tinha medo do coronavirus. Ate ai tudo bem. Ai passou um tempinho a gente conversou e ela disse que não queria namorar agora pois ela quer focar em outras coisas primeiro e que nao se sente pronta, ai ficamos sem nos falar pq eu percebi que ela estava sendo seca comigo e quando foi hoje, eu vi que ela esta em um relacionamento serio com um maconheiro muito mais feio que eu. O que ela viu nele para ela ter mudado de ideia?

Obs: nao estou generalizando as mulheres

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/06/2020 00h14
É a vida... pior pra ela. Eu não me sentiria inferior, adoro quando um ex pega uma pior q eu kkkk quando ela quiser voltar vc já sabe, dá um pé na bunda dela e arranja outra.
anônima
22/06/2020 00h12
Se a mulher prefere o zé droguinha imagina como vc é? kkkk
Não sei se é mais triste pra vc ou pra mina ter só opção lixo.
anônima
22/06/2020 00h15
Maconheiro sabe fazer as coisas (beijo e etc) bem gostoso.
22/06/2020 00h14
N é todas eu n prefiro esse tipo de homem..prefiro os trabalhadores..
anônima
22/06/2020 12h09
Triste
eles respondem
22/06/2020 00h21

Bem, ela deve de ter visto um divertimento e adrenalina maior perto dele do que perto de você. Se ela for nova, ela deve buscar curtição e aventuras, então é natural que busque aquele que consiga fazer ela se sentir entretida por muito mais tempo.
Como ele consegue entreter ela?
Simples, com drogas, sexo e com as gracinhas dele. Também existem algumas mulheres que buscam esses homens para tentar mudar eles, tornar o sapo em príncipe.

E ah... Muitas dessas mulheres e meninas buscam nesses homens um conforto que não encontraram em casa. Já vi muita mina indo atrás desses por verem neles um homem que possa fazer elas se sentirem confortáveis, em casos onde as meninas tinham depressão, ansiedade e etc. Ou se não, buscam uma figura masculina que não encontraram em casa por conta de um pai ausente. Buscam a sensação de segurança que um pai passa para a filha, elas encontram isso nesses homens.

Sobre você, esquece dela e continue a vida.
22/06/2020 00h20
vc é um derrotado.
anônimo
22/06/2020 00h14
Kkkkkkk já fui trocado várias vezes... Meus pêsames
anônimo
22/06/2020 00h25
Por isso que eu vou morrer virgem e bv.
anônimo
22/06/2020 12h17
Elas preferem os homens bonitos e com status social elevado
22/06/2020 12h19
Fumar maconha faz a gente foder e beijar melhor.