3.36K  10/07/2016 11h37

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/07/2016 20h33
A meu ver o que leva a pedir seria que ele a ver como a mulher para compartilhar tudo, que pode contar com ela q ela nunca abandonará. Ele não se ver mais só e sim como uma única pessoa a seu lado. Agora tem o lado obscuro q muita gente faz, casar por pressão, idade, o cara só quer sexo, gravidez, etc... esses pra divórcio é rapidinho
09/07/2016 15h32
Insanidade.
06/07/2016 17h50
Eu preciso sentir muita confiança na pessoa, me sentir bem pra ser quem eu sou e fazer o que eu gosto, e aceitar que será só ela na minha vida inteira.
anônimo
01/07/2016 11h15
Eu estou pra pedir minha namorada em casamento no final desse ano ....

Acho que é o comprometimento, a amizade e maturidade por parte do homem... pelo menos pra mim é isso !
anônimo
01/07/2016 15h50
eu ia pedir uma ex em casamento e 3 dias antes ela terminou e depois descobri que ela estava me traindo.
anônimo
01/07/2016 11h17
Se ela gostar muito mesmo de mim.
anônimo
10/07/2016 11h31
Além de respeito, amor confiança o mais importante é querer compartilhar a vida com ela, passar maior parte do meu tempo com ela. Viver com ela em todos os momentos bons ou ruins. Enfim, saber entender que há harmonia no relacionamento.
10/07/2016 11h34
Acho que amor
10/07/2016 11h37
A vontade de construir uma vida com essa pessoa.
Provavelmente viu muitas qualidades nela.
elas respondem
01/07/2016 16h33
Li a resposta em vós alta aqui em casa e meu Marido respondeu: "Ama-la, querer ficar com ela todo tempo e ser macaca como você"

¬¬" então é isso rsrsrsrs
anônima
01/07/2016 11h50
Amar e querer compartilhar a vida dele com ela?
Vou ficar observando
09/07/2016 15h30
Amor, confiança, cumplicidade, fidelidade, carinho, admiração, afeto, vontade de construir uma família com ela, vontade de viver a vida toda ao lado dela, muitos motivos
07/07/2016 10h22
Amor, compatibilidade, família, respeito.
07/07/2016 14h18
Analisando o comportamento do homem, mesmo não generalizando e não sabendo 100% os diversos tipos de homem vou responder na minha opinião de acordo com fatos vivenciados.
O homem quando pede para casar dependendo do tipo dele e da situação ao todo que ele passa pode ser por:
1-Encontrou a mulher cujo ele julga a certa e está MUITO apaixonado e ate cego as vezes.
2- Acha que idade esta chegando e precisa construir família.
3- Depois de passar anos na casa da mamãe sendo educado a ser mimado ou dependente, ele sabe que sua mãe não é eterna e procura uma segunda mãe e que ainda tem o bônus: o sexo
4- Tem os que se casam porque encontra uma virgem e esta louco para fazer sexo, porque ela ou ele ou os dois só fazem depois da união. (Casar só para poder fazer sexo não é uma boa)
5- Ele encontrou uma mulher que ao mesmo tempo lhe faz sentir um bobo apaixonado, lhe faz sentir que o casamento não é uma `furada" justamento por essa mulher ser o amor de sua vida( assim sendo ele também será para ela .) . Com ela tem confiança, credibilidade.

Pode ter homens que se casam por um ou mais de um dos motivos citados acima. Se tem outro motivo agora o desconheço.
Obs:Casamento é coisa séria.
CONSELHEIRA AMIGA, ME ESCUTA E REFLITA

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
anônima
01/07/2016 11h17
Gravidez
Kkk zuera
01/07/2016 20h20
Maturidade, amor, respeito, fidelidade,confiança...