Estamos conversando tem um tempo já. Quase dois meses.
Conversamos sobre tudo.
Ele nunca deu em cima de mim ou falou nada parecido.
Se encontrar então, muito menos.

Eu sinceramente acho que arrumei um amigo, pq é praticamente a forma em que conversamos.

O que vcs acham?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
22/06/2020 00h27
Acho legal que tenha achado uma pessoa legal no meio de tantos babuínos nesse site :)
anônimo
22/06/2020 00h30
Legal. Agora é manter a amizade.
elas respondem
anônima
22/06/2020 00h27
Raridade, vc tá a fim dele? pode dar umas indiretas e tal...talvez ele não queira quebrar a quarentena ou tá esperando vc dar uma brecha pra q ele faça algo.
aff
22/06/2020 00h28
Legal, diferente de outros que são babacas, escrotos...
22/06/2020 00h29
Melhor do q paqueras rs
22/06/2020 00h30
Uma raridade.

1- Ele quer somente sua amizade.
2- Ele sente algo a mais, que ainda não demonstrou porque não sabe se você quer.
3- Ele tá esperando esse momento acabar pra marcar algo contigo e saber se vai rolar química pessoalmente.
anônima
22/06/2020 00h43
Se era o que você procurava, tudo certo.
Agora se você procurava alguém para um relacionamento ou para ficar, você que sabe, né?
Mas amizades sempre são boas também.