Gente, conheci um cara pela Internet. Tem uns 7 meses ele viu uma foto minha, que minha amiga colocou no status e pediu meu contato, ela me falou e não dei importância, falei pra ela não passar pq n queria conversar com ninguém (ela disse que ele se apaixonou por mim) Ontem aceitei um convite no face e era desse cara, começamos falar, gostei um pouco das fotos dele, ele é bem romântico, falou que não sabe o que aconteceu quando viu minha foto, ele mora nos EUA perguntou se eu tenho vontade de morar lá e tal... Meu coração ficava acelerado, quando chegava msg dele..

Só que ele me ligou e eu não gostei muito da voz dele, ele troca algumas letras, sei lá é meio estranho.
O que vcs acham? Será que paro de falar com ele ? Parece ser uma boa pessoa, é complicado, eu gosto de gente inteligente, bom de papo, fiquei um pouco decepcionada.. O que eu faço?

Obs. Ele é 10 anos mais velho e tem uma filha de 12.. (isso nunca foi problema para mim) mas agora estou achando problema em quase tudo. Me ajudem

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
22/06/2020 00h32
Mas ele é estadunidense ou br mesmo? Quem sabe ele perdeu o costume de falar português, por isso troca as palavras, mas se quiser parar de falar com ele é só jogar real logo, ou se tu for covarde sumir.
22/06/2020 00h47
Eu acho normal isso
Tipo, eu falo 4 idiomas e as vezes eu misturo um pouco as coisas.
Mas eu acho que você é quem sabe, mas não caia nessa de paixão a primeira vista.
22/06/2020 00h41
Não entendi o motivo do seu desinteresse é q ele troca as palavras.
Eu vi que ele é brasileiro, mas se ele mora no Eua a muito tempo deve ser normal ele acaba utilizando mais o inglês, do q o português o q faz ele esquecer de algumas coisas.
Se vc for para lá e ficar muito tempo, possivelmente vai acontecer o mesmo com vc.
Isso não significa q ele não seja inteligente.

Tem outra coisa que o torna desinteressante para vc, ou é só isso?