Não, até pq ainda tenho print da minha ex. Mas não sou sacana a ponto de vazar isso, está criptografada no meu celular. Acho que guardei pq sabia que iria ver outro corpo tão cedo. Isso é que é foda.

Não sei como fazer mais com isso.
22/06/2020 01h09
Mostre, não tem problema nenhum, ele é seu namorado, pode mostrar sem medo, a não ser que você não confie nele, mas caso esteja segura, mostre a vontade.
anônimo
22/06/2020 01h00
Mostra ue. Se ele tirar Print e mandar pra geral até o mundo todo ficar sabendo problema teu
anônimo
22/06/2020 01h28
Se vc confia nele...
anônimo
22/06/2020 01h28
Mostre
elas respondem
anônima
22/06/2020 01h04
É preciso ter em mente que ''vazar foto intima ou vídeo'' não é por culpa somente de quem recebe o material e divulga, mas pode ser tbm por roubo de dados, invasões, etc.
Não é questão somente de ''confiança no namorado/marido''.
Responda se vc se importaria se amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos tivessem acesso a foto ou vídeo seu.

Caso ache ruim, então não mostre.
Caso não se importe, então pode mostrar não somente os seios, mas a ppk tbm com dildo GG dentro.
22/06/2020 01h09
Eu não faria isso pois não condiz com meus princípios.

Já você, caso sinta que tem confiança, segurança e principalmente se sinta segurança: vá em frente.
anônima
22/06/2020 01h19
São seus, faz o que quiser com eles ué
22/06/2020 01h22
Vc que sabe moça mais se eu fosse vc n mostrava vai que ele tire print e vaza depois se algum dia ter um término
anônima
22/06/2020 01h03
Somente mostre se vc tem confiança nele, mas lembre-se que há aplicativos que gravam toda a chamada de vídeo
anônima
22/06/2020 01h04
Um dos motivos pelo qual meu ex foi se afastando de mim foi pq eu não queria enviar nudes e fotos "sensuais".

Mas a resposta ainda é não. Não vale a pena, isso vai de cada mulher, mas lembre-se que ninguém é 100% confiável, se isso não for ser usado contra vc no futuro (nunca se sabe), se ele n for mostrar pros amigos (nunca se sabe), comentar com alguém (nunca se sabe) é melhor não, é um risco q vc corre.

Se tem homens que espalham pra mil e um mundo que transaram com x garota, imaginam se n podem fazer com a prova real em mãos mostrando prints, fotos, áudios, vídeos, é perigoso, moça.
22/06/2020 01h02
Ueh, vocês não namoram? Não faz sentido namorar alguém em quem não confia.
anônima
22/06/2020 01h04
Só vc pra saber se ele é confiável ou não. Eu não mostraria.
anônima
22/06/2020 01h11
Eu não faria.
22/06/2020 01h18
Eu hein...
Pq não mostra ao vivo? Não acostuma ele errado se não já viu
22/06/2020 01h33
o anonymous vai te ver ai ó