Comprei uma calota pro meu carro e ela não gostou do modelo e tá me perturbando aqui toda hora sobre isso. O ruim e que se eu não disser que vou por a que ela gosta, ela fica me infernizando, mas gostei da que escolhi. Devo permanecer com a que escolhi, ou devo jogar fora e comprar a que ela quer? Ela também tem carro

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/06/2020 01h10
Não sei, mas pelo relato, só falta ela colocar uma coleira em vc e mandar vc dar 2 latidos e vc decidir se abana o rabo ou dá os 2 latidos.