E ela pedisse para que vc casar com ela, assim do nada.....
Vcs casariam???

elas perguntam
11 0
eles respondem
22/06/2020 02h18
Eu não, ganho mal, não quero me casar e me lascar agora, não kkk
22/06/2020 01h42
Provavelmente levaria como zoeira, dificilmente uma mulher pediria isso, quando fica falando assim é porque quer que o homem peça.
anônimo
22/06/2020 06h31
Depende, não é só casar, tem vários fatores, situação financeira, casa pra morar, emprego, salário, casar com mulher pra tirar ela da casa dos pais dela, pra ela passar necessidades não da.
anônimo
22/06/2020 01h24
pediria um tempo a ela...pra pensar melhor
anônimo
22/06/2020 01h25
Uai eu hein, na cv eu falo que caso mas sabendo que é futuramente pô, não do nada assim
anônimo
22/06/2020 01h25
Eu dava uma segurada, se n quisesse...
anônimo
22/06/2020 01h27
Depende de quantos anos a gente já namorou, com menos de 5 anos de namoro, nada feito.
22/06/2020 01h34
Com a atual idade e situação financeira, não
anônimo
22/06/2020 01h40
Diria que sim só pra meter a rola nela
anônimo
22/06/2020 06h41
Depende da situação. Acredito que você deve estar em condições financeiras realmente desfavoráveis. Se for por motivo de força maior, eu entenderia e faria o possível para casar.
Eu mesmo já passei por essa situação e aguentei firme, mas isso exige uma conexão profunda entre o casal, que não precisa necessariamente ter relação com a quantidade de tempo que estão juntos, mas sim com quem é sua prioridade na vida. Eu tinha certeza que a prioridade dela era eu, não nenhuma outra pessoa ou coisa, incluindo religião, estudo, etc. Qualquer coisa menos que isso não serve.
Para ter certeza da sua prioridade, pense se você faria tudo por ele. Você está exigindo que ele faça tudo por você, então você precisa estar disposta a fazer o mesmo. Se você está disposta a fazer qualquer coisa por ele, você pode exigir que ele tenha a mesma dedicação