Quando estamos conversando sobre coisas como sexo, namoro, beijos etc. Ela vem com esse papinho "não se apaixone por mim, paixão faz sofrer" Eu e ela estamos muito bem, conversamos todos os dias, ficamos em ligação e moramos na mesma cidade. Diz que não quer me ver de conversinha com outras.Esse papo de não querer se apaixonar é porque ela já esta se apaixonando e não quer deixar evidente para mim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/06/2020 01h51
Ela está fazendo o famoso cu doce.
eles respondem
anônimo
22/06/2020 01h51
Elas falam isso mas no final quem acaba apaixonado são elas.