Ajudem... Eu amava meu ex e ele mentia pra mim, dentre outras coisas, enfim eu sofri muito, senti uma dor imensa. Passou... Fiquei solteira um tempo, só ficantes.
Acontece que conheci um rapaz, no começo tudo ótimo, agora, dps de um tempo, senti que estou me apegando e gostando dele e isso ta me assustando dms.
Penso constantemente em sumir e cortar contato com ele... Pois não quero e nem sei lidar mais com isso

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/06/2020 02h08
Bem vinda ao meu clube, tirando ficantes, já passei por isso.
anônimo
22/06/2020 02h43
"meu ex e ele mentia pra mim, dentre outras coisas"
Pense que vc está se punindo e se privando por erros dos outros. Enquanto vc se pune a pessoa que errou segue a vida. Vire essa página. Esse medo é na verdade seu subconsciente tentando te "proteger". Mas encare os fatos com maturidade, se trata de outro homem, deixe o ex no passado. Você no fundo projeta no atual o que viveu com o ex, fica comparando. Se você não se esforçar no nunca se libertará. A saída está dentro de você.
elas respondem
anônima
22/06/2020 02h09
É trauma. Você precisa parar de pensar que vai dar errado, só não sei como pode fazer isso.
22/06/2020 02h10
Nossa cmg acontece a mesma coisa vc deve ter medo q ele minta para vc o meu eu tenho q me traem se eu tivesse no seu lugar tentava mais no meu lugar n tentaria eu n consigo suportar gostar de alguem parece q a pessoa vai me trair
22/06/2020 02h46
Moça,

Quer conversar? Passei por isso e sei que embora assustador é possivel sim superar este trauma.