Tenho um ex q fudeu com a minha vida, troquei meus números e bloqueei de todas as redes sociais. Ontem um número desconhecido me ligou de madrugada e eu não atendi, desde então fiquei intrigada. Não tenho contato com nenhum amigo dele e nem tenho adicionado em redes sociais.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
22/06/2020 03h01
O email vinculado que é usado para criar o Facebook é uma opção, dá para rastrear. Caso trabalhe na vivo ou outra operadora é 2 palito kkkll. Mas se ele é ex e está te perseguindo ele não vai conseguir exito nisso, visto que possui um subcérebro atrofiado por perseguir uma ex.
anônimo
22/06/2020 08h33
Se ele trocar de chip já vai tá desbloqueado pra te encher! Eu denunciava ele na delegacia da mulher por perseguição
elas respondem
anônima
22/06/2020 02h59
Ele pode ter conseguido seu número por meio de locais onde você frequenta e deixa seus dados (seja fisicamente ou na internet), tipo faculdade, colégio ou local de trabalho... mas pra isso ele tem que ser muito esperto.
anônima
22/06/2020 08h34
O que ele te fez???
22/06/2020 08h44
Criando um perfil fake e se ele sabe seu número de cabeça.