Tipo se a mulher demora um pouco mais para responder vcs já ficam com a pulga atrás da orelha?
Se ela não te chama no dia para conversar vc já acha que ela tá dando pra outro?

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/06/2020 03h20
Eu não dou essa moral toda pra ela, mantenho acorrentada no meu porão com paredes acústicas para evitar aborrecimentos
22/06/2020 03h11
Não, eu que chamo pra conversar, e não importa quanto tempo a mulher demora pra responder, o importante é a maneira como ela responde
anônimo
22/06/2020 03h18
Mulher chamando pra conversar? Essa gente inventa cada coisa, só sendo depois de eu chamar primeiro e estabelecer conexão né, pq se não elas ficam esperando contato via telepatia. Eu nem ligo caso demorem pra responder, se derem um sumiço é só retribuir o mesmo.
Essas paranóia não se cria em homem seguro não, isso não é nem ciúmes, mas sim insegurança.
anônimo
22/06/2020 03h53
Fodase krl, ciúme oque? Deixa a mina dançar, rebolar a bunda, andar pelada, quem vai comer ela é eu krl e c ela me trair e eu descobrir eu meto o chifre e dps termino.
anônimo
22/06/2020 08h24
Não! Eu não me importo com isso! Ela pode fazer o que quiser! Minha única intenção com a parceira e prazer, eu não busco carinho, atenção ou afeto, se ela quiser ter isso com outro que seja! Não me interessa. Meus objetivos de vida incluem exclusivamente a mim, ninguém mais, seja pai, mãe, parentes ou uma ficante, são só como objetos que eu desfruto de um momento e nada mais