Eu já tentei tudo o que posso, o que está no meu alcance. Eu não consigo confiar, não gosto que ele tenha amigas, eu quero sim colocar fotos de casal e fazer perfil de casal. Estou pensando em terminar o meu relacionamento e procurar alguém que seja ciumento, controlador também. Eu tenho 100% de ciúmes e ele 0%, eu amo ele, mas não aguento mais chorar a cada foto que ele curte. A questão é: Vou encontrar alguém igual a mim?

elas perguntam
2 6
eles respondem
22/06/2020 04h52
Mulher, deixa eu te perguntar, você acompanha algum canal ou portal de notícias? Já viu o tanto de casos de feminicídio no qual o parceiro abusa, espanca e até mesmo mata a mulher por conta de ciúmes? Se você realmente for o que está dizendo, eu te garanto que a última coisa que você vai querer na vida é um homem igualmente ciumento a você. Enfim, conversa melhor com o teu parceiro, e se vocês não se resolverem, então termina! Do que adianta um relacionamento se for pra ficar sofrendo?!
22/06/2020 17h38
Você só fica assim porque ele é um cara de boa, se ele fosse ciumento e controlador, você nem teria ciume dele porque não ia gostar dele. O ser humano tende a se apegar muito a coisas distantes, enquanto coisas muito próximas são ignoradas.

Você deve parar de ser tão egoísta e focar mais em você, na sua vida, na sua profissão, nos seus objetivos, e o relacionamento terá o peso ideal. Pare de ficar pensando toda hora que alguém está metendo o chifre em você, geralmente quem tem essa pinoia é quem já traiu bastante parceiros antigos.

Ele não é seu dono e você não é dona dele, simples assim. Pare de pensar que um relacionamento é um contrato de propriedade, porque não é, um relacionamento é baseado em companheirismo, fidelidade e confiança, e se você consegue ter essas coisas, nem deveria ter um relacionamento para começar.

Se você não confia nele, então nem devia namorar com ele. Seu ciume excessivo é apenas um capricho de pensar que ele te pertence, como se ele te devesse algo, mas ngm deve nada a ngm, as pessoas fazem bem as outras por amor e não por obrigação, ngm faz nada por obrigação nesta terra.

Porém, existem casais fechados, que vivem à moda antiga, só que poucas pessoas são assim hoje em dia, talvez tu podia buscar algo assim, mas acho que isso é se auto sabotar, pois ser uma pessoa fechada não garante que a pessoa seja fiel a você. Conheço pessoas comprometidas, que são fechadas e não tem redes sociais, mas que traem o companheiro.
elas respondem
22/06/2020 17h43
Anônima, não desista e nem pense em desistir.
Tente procurar ajuda de um profissional da Saúde que saiba te ajudar a sair desse quadro. Absorva só os comentários positivos e tente colocar tudo em prática. Vai dar certo!
22/06/2020 10h20
Ja procurou um psicologo ?? Sem ser critica, é sério sabe ...
Isso nao é natural pq o problema nao é ele , é vc!
Vc ta sofrendo a toa!
E ta obsessiva e controladora. Nem sei como ele ainda ta com vc. Isso nao é legal.
E outra vc nao vai querer homem ciumento e obsessivo pq voces vao brigar e discutir todo dia, vao se agredir, nao vao mais ter vida alem de si mesmos pq um vai anular o outro.
E isso é ainda menos saudável. É um inferno!
Se o rapaz for um bom parceiro, procure ajuda profissional para lidar com isso e aproveitar melhor seu relacionamento
anônima
22/06/2020 17h42
:( já fui assim
anônima
22/06/2020 17h42
Deve procurar ajuda psicológica.
anônima
22/06/2020 17h53
Já fui muito ciumenta mas nunca cheguei a esse naipe e a última coisa que eu iria querer pra minha vida é um homem possesso de ciúmes. Tantas coisas trágicas que já acompanhei por causa de ciúmes doentio não é brincadeira, tente se livrar desse sentimento o quanto antes
anônima
22/06/2020 10h13
Também acho melhor.
Pessoas normais devem ficar com pessoas normais.
Doentes como você, merecem o hospício.