Eu sou obrigada a dizer que sim, pq senão serei chamada de racista. Não é que eu não goste de ser negra, mas realmente se pudesse escolher seria branca do cabelo liso e nariz fininho. Nível Scarlet Johansson. Mas o que posso fazer? O que me resta é me aceitar como sou e ver uns pontos que posso melhorar e seguir a vida.

elas perguntam
9 13
eles respondem
22/06/2020 07h22
Claro, branco igual uma ovelha.
22/06/2020 17h45
Yeap, white power.
22/06/2020 11h41
Não aceitar é viver na fantasia, tem alguns traços q se eu pudesse mudaria, sim, mas nada q me atrapalhe
22/06/2020 08h38
Sim.

Minha etnia é raciada estilo vira lata
anônimo
22/06/2020 09h12
Eu até que gosto de ser mistura de Europeu holandês com índio potiguara.

É uma questão instigante eu ter a pele parda e os cabelos escuros, não falo isso como algo negativo, eu gosto da minha aparência!

Mas por exemplo, minha irmã (filha do mesmo pai e mesma mãe) é loira, da pele bem branca e olhos azuis-ambar... e ela, obviamente, é da mesmíssima raça que eu sou.

Tirando o meu avô índio, que eu amo muito, eu não me vejo com nenhum outro vínculo e nem me identifico com a raça indígena...

Afinal, a raça dele, de forma coletiva, não produziu nada de muito valor que se tenha conhecimento e não foi/é uma raça que foi capaz de desenvolver um estado-nação-étnico para si. Eu dúvido até mesmo que a raça dele continuará a existir... tenho plena certeza de que os poucos exemplares que restam da raça potiguara vão apenas se miscigenar e não conservar sua existencia racial coletiva como os judeus sionistas, Japoneses, Árabes e Alemães (no terceiro Reich) fazem/fizeram.

As questões raciais, pra mim, importam muito e não é apenas sobre aparência, é algo bem mais profundo... envolve identidade racial, vínculo com os ancestrais e tudo que é decorrente disso...

O motivo de eu ser e trabalhar em medidas pro-brancos, mesmo sendo pardo e tendo sangue potiguara, é bem simples: Se eu engravidar uma mulher branca, meus filhos nascem, definitivamente, brancos.

Que é exatamente o que vai acontecer em um futuro não tão distante.

O plano karlegi, tentativa de afemização do homem branco, propaganda romantizada em massa de casal inter-racial (de mulher branca com homens negros) é real... eu vou ser pai e avô de homens brancos, é por isso que eu fico do lado do único movimento político religioso capaz de verdadeiramente se opor a essa degeneração judaica-marxista.

Sim! eu aceito minha "etnia", mas sou quem eu sou, devido os motivos que citei acima, entre outros...
anônimo
22/06/2020 11h36
Eu sou feliz, sou o Jigsaw dos Jogos Mortais kkkkkkk
anônimo
22/06/2020 13h27
Tô legal.
22/06/2020 12h51
Que escolha eu tenho ?!
anônimo
22/06/2020 08h19
A scarlet e feia na minha opniao mas a Isa cantora, mds que negra linda! Eu sou o que sou e aceitei isso há muito tempo!
elas respondem
anônima
22/06/2020 05h52
Sim. Sou uma branca com sangue negro, índio e ibérico. De cada uma herdei algo especial.
22/06/2020 07h09
Se eu falar que adoro sair ao sol e ficar parecendo uma pimenta de tão vermelha, é mentira.
Mas é o que tenho, meu pai é branco, minha mãe negra e eu sou parda.
22/06/2020 17h46
Sim, graças a Deus.
anônima
22/06/2020 12h58
sim, mto orgulho, inclusive sou supremacista parda.
22/06/2020 12h51
Sim, gosto de ser branca.
anônima
22/06/2020 11h37
Sim.
anônima
22/06/2020 09h15
Sim.
anônima
22/06/2020 07h44
Sim.
anônima
22/06/2020 06h44
Sim