Tipo, achou feio e desistiu de transar? Broxou?
Pergunto isso porque tenho a maldita insegurança com a aparência da pepeka.
E vendo alguns comentários aqui, tenho medo de mostrar e o cara broxar.

elas perguntam
14 12
eles respondem
22/06/2020 12h52
Vou te falar uma coisa, tava vendo um vídeo de tipos de bucetas, e não axei nenhuma feia. Isso é coisa de gay ou fresco. Nenhum cara vai deixar de transar porque axa feia, vai enfiar sem dò kkk. O Tesão altomaticamente deixa ela bonita e gostosa. Não tem essa de broxar ao ver uma buceta não, a não ser que a Mata esteja muito grande ou bem suja ai vai ser nojo. Pergunta porque axa ela feia axa grande, lábios escancarados ou sei lá, minha mulher axa a dela feia eu axo linda.
anônimo
22/06/2020 08h16
Por causa da aparência, vixi 99% das mulheres, principalmente na época de escola! Foda e que quando comecei a transar e a fama de que eu era bom no oral e que não gozava Se espalhou que as cretinas que antes me rejeitavam começaram a vir atrás!
anônimo
22/06/2020 12h44
Bota uma coisa nessa sua cabecinha: quem não gosta de aparência de buceta é quem gosta de aparência de rola. Esqueci isso e vai ser feliz.
anônimo
22/06/2020 13h10
Eu nunca ouvi falar de gente recusando alguém na hora H. Já ouvi de gente não querer repetir por causa disso. Comigo nunca aconteceu
22/06/2020 13h04
Se o cara broxar só por isso é um livramento, os Nutellas são assim mesmo.
anônimo
22/06/2020 08h11
Quase, mas era pq ela não lavou direito, já tava lá, encarei. Mas hoje nem pensar, tem que está limpo.
anônimo
22/06/2020 07h31
Já deixaram de transar comigo pq acharam meu pênis pequeno...
anônimo
22/06/2020 07h15
Brother não existe isso não, não é possível que tem nego escroto assim, talvez a mina ate broxe com o pênis pequeno, ate pq tem que ser grande pra satisfazer ela. Infelizmente o meu foi pequeno:d
anônimo
22/06/2020 07h28
Prostitutas não rejeitam ninguém, dinheiro na mão calcinha no chão.
anônimo
22/06/2020 13h47
Sim tenho 6 cm de membro a mulher riu da minha minhoca kkkkkkkkk
22/06/2020 14h11
Até hoje nunca
elas respondem
22/06/2020 07h44
Os comentários aqui não são norteadores do mundo moça, ao contrário, em alguns se nota claramente falta de experiência, assim, falam pelos cotovelos e guiados pela indústria pornográfica que só serve pra colocar neura na cabeça das pessoas.
Obviamente, ali não tem um cara com pênis de tamanho normal e nem mulheres com ppkas comuns, e fora os efeitos de câmera e photoshop.
Com o clima a mil, será mesmo que alguém vai se ater a detalhes? Duvido!
anônima
22/06/2020 08h54
Não, isso nunca aconteceu comigo.

Anônima, não ligue para o que lê na internet. Isso não acontece, não na vida real. A maioria que diz "buceta rosa isso, buceta fechadinha aquilo..." Nunca realmente viu uma ou está acostumado com as bucetas da pornografia.
anônima
22/06/2020 07h26
Não pense que toda buceta é como as que são mostradas em pornô. A maioria delas é repleta de photoshop. A vida real é outra coisa, um cara que já transou sabe disso. Trabalhe a sua autoestima, demonstre confiança no que você faz, isso é o de menos.
22/06/2020 13h18
nao
E nem eu rejeitei
22/06/2020 13h21
Nunca. Se broxar por não gostar da buceta, pega tua calcinha e vai embora sem olhar pra trás.
22/06/2020 13h45
Nunca aconteceu. Não fica com essa preocupação boba, nenhum homem vai ficar analisando, é você que faz isso, eles só vão meter e pronto.
anônima
22/06/2020 10h09
Eu já fui rejeitada pela a minha aparência física, aqui no site.
anônima
22/06/2020 13h42
Não
anônima
22/06/2020 12h35
Não