Acham que essas pessoas têm problemas psicológicos? Acham bonito? Fariam em vocês? Têm vontade? Sentem atração por pessoas assim?

Esse aqui era o zombie boy (falecido em 2018 por suicídio):

E está é a mulher vampiro

Cliquem nas imagens para verem melhor

eles perguntam
10 9
elas respondem
22/06/2020 07h39
Acredito que a maioria possui sim distúrbio de algum tipo, talvez problemas sérios de autoestima. Mas também pode ser apenas uma pessoa excêntrica... algumas pessoas se vestem de uma maneira totalmente bizarra para a população em geral, pessoas como as citadas por você seriam um level acima. E não, não acho bonito de forma alguma, caso eu visse alguém assim na minha frente, eu teria que fazer um esforço grande para esconder o espanto.
22/06/2020 08h38
Conheço um que aparentemente não tem problemas, ele é um doce, se relaciona bem com as pessoas e com os pais, não sei dizer se ele tem algum problema consigo mesmo.
Tenho a impressão que, neste caso, ele usa o próprio corpo como portifólio do seu trabalho.
Eu acho que no fundo deve ter alguma relação com questões psicológicas sim.
Eu não faria e acho improvável sentir atração por alguém com o corpo assim.
22/06/2020 08h00
Eu acho muito bizarro. Já vi outras fotos de outros artistas também, como o homem gato e tal. É muito bizarro mesmo.
22/06/2020 08h03
Só o suicídio do primeiro já evidencia problemas psicológicos.
Vejo esse pessoal querendo parecer a Barbie Humana, fazendo cirurgias estéticas extremas para não assumir que envelheceu ou se manter num padrão muito distante de sua etnia... no fundo, revela algum transtorno mental de magnitudes diversificadas.
22/06/2020 07h51
Não vejo como uma pessoa pode se mutilar a esse nível, e não ter algum problema psicológico. Por mais que alguns tenham uma forma de se vestir e comportar bem estranha, não chega a tanto.
É assustador.
14/06/2021 21h19
Se não é algum tipo de trauma, distúrbio psicológico ou algum tipo de "seita", religião e correlatos, eu realmente não imagino o que possa ser.
anônima
14/06/2021 21h03
Sei lá!
Já vi uma mulher que entrou na justiça, nos EUA, para ser reconhecida como uma cadela...desconfio que verei alguém querendo ser uma samambaia.
Acho que deve ser algum problema psicológico mesmo...não consigo entender!
22/06/2020 14h37
Não acho que tenham problemas psicológicos, esse é o modo que encontram de se expressar, então de algum modo essa aparência anormal é um retrato de como a pessoa se vê no mundo.
Não tenho vontade e não sinto atração por pessoas nesse estilo, mas super entendo.
anônima
22/06/2020 13h49
achei mto lindo esteticamente as tatuagens (pretas) do primeiro, inclusive as do rosto, mas não faria.
no segundo caso essas alterações eu não acho agradável, nem as tatuagens. Problemas psicologicos mtas pessoas tem, mas não chegam a fazer aquilo com o corpo. O fato do cara ter cometido suicídio não creio que tenha relação direta, ja que diariamente pessoas se matam mesmo sem ter o corpo todo tatuado/modificado. Enfim, algumas tatuagens acho bonitas, mas body modification bizarras não. É um grupo de pessoas -como vários que existem- que usa o proprio corpo para se expressar (por exemplo, em tribos indígenas) e/ou chamar atenção e/ou se sentir parte de algo que o represente, etc.
anônima
22/06/2020 09h09
Eles tem problemas.
eles respondem
22/06/2020 07h33
Bom dia, fera. Acredito que a relação não deva ser feita de forma automática, mas que a maioria dessas pessoas tem, sim, problemas profundos. Mas entenda, provavelmente só uma pequena parte das pessoas com problemas profundos enverede pra esse tipo de atitude. E com certeza algumas fazem por puro senso artístico. Como testemunho pessoal, tive um colega de trabalho que me contou um caso. O filho do amigo dele tinha depressão severa, ideação suicida, os dois brigavam toda hora. O rapaz implantou uns chifres artificiais só pra chocar o pai. Pouco tempo depois cometeu suicídio atirando-se de um prédio.
22/06/2020 10h09
Mentes transtornadas e obsidiadas realizam essas deformações em si mesmo, externando os tormentos de sua natureza íntima. O Homem-gato, por exemplo, suicidou-se. Fiquei impressionado porque tinha visto ele num programa e pouco tempo depois ele pôs fim a sua vida. Eu respeito, não tenho nada contra, mas acho que essas pessoas têm algum problema sim! Uma pessoa desfigurar o rosto é algo surreal, pelo menos para mim!
22/06/2020 10h51
Acho horrível, eu conheci um cara na Suiça chamado Paul que parecia a própria morte, ele tinha a língua dividida em 2, tatuagens sinistras no corpo todo e no rosto todo, vários buracos na cara que dava pra enxergar os dentes dele, uns chifres que ele falou que eram feitos com solução de salina e os olhos tatuados por dentro...

E mais esdrúxulo ainda é quem veja nisso uma "arte a ser admirada e divulgada como algo digno e valoroso".
14/06/2021 20h36
Acho fantástico.
anônimo
14/06/2021 02h30
Cenas horrendas
22/06/2020 14h11
Acho horrível "deformar" o corpo dessa forma,não faria,não tenho vontade e também não sinto atração nenhuma..
22/06/2020 10h15
Eu acho bizarro e em alguns casos me causa repulsa.
22/06/2020 08h56
Acho legal mulheres com a língua bifurcada.
O beijo deve ser algo diferente.
anônimo
22/06/2020 07h36
Feio pa desgraça vei, parece um sirigueijo um caranguejo amassado, FEIAAAAAAO!