Não éramos amigos, aliás eu não suportava ele. Ele mandou uma emoji e "Oiii..."

Eu perguntei quem era aí ele disse "Eita não lembra de mim não?

Foi quando reconheci o sujeito pelo foto aí disse "tudo certo com vc?"

Ele disse "Tudo sim.... E com vc?"

Eu respondi e disse "Tudo certinho" após isso o meu ex colega de trabalho morreu (não respondeu mais).

Pq entrou em contato, oxi?

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/06/2020 08h08
Ele poderia estar afim, mas logo de cara se ligou que você não tá na mesma sintonia e meteu o pé.

Posso estar errado? Posso.
É o caso? Não sei.

Se quiser saber mais, conversa com ele pq vai saber explicar direitinho.