É sempre frustrante no final tomar decisões baseadas em sentimentos.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/06/2020 08h13
Precisa esfriar esse coração e deixar o cérebro mandar! Não se envolver sentimentalmente mas mentalmente!
anônimo
22/06/2020 08h15
Primeira coisa, cabeça fria pra pensar melhor, resolver problema com a cabeça quente, não dá certo, precisa se acalmar pra raciocinar direito
anônimo
22/06/2020 08h18
Saber ouvir, não levar nada para o lado pessoal, eliminar achismos e ter um grupo de amigos ecléticos
anônimo
08/07/2020 13h51
Nessas horas, tire um tempo para ficar só com você mesma, que a resposta vem!
08/07/2020 13h51
Pra mim é algo tão natural que nem sei algum macete que possa funcionar pra uma mulher...
O único sentimento que as vezes deixo falar mais alto é a raiva mesmo, no restante do tempo é só a racionalidade.
elas respondem
22/06/2020 08h27
Acho que faz parte da personalidade da pessoa.
Eu sou racional e pronto.
Raramente, algo ativa meu emocional ao ponto de superar a razão. Quando isto ocorre, eu adio a decisão e rezo.
Se eu me sentir incompetente para decidir, procuro pessoas lúcidas e experientes na área.

Devido a experiência recente, estou me programando para retardar todas as decisões com pessoas desconhecidas. Quando a outra parte tem mau caráter e má-fé, só veremos o prejuízo mais para a frente. Elas espertamente forjam urgência para que você decida sem pensar direito e depois, querem te cobrar cláusulas abusivas e até mesmo, criminosas no grito.
08/07/2020 13h48
Observando.