1 a 3 = preocupação de pessoas maduras

4 a 6 = preocupação de pessoas inseguras
22/06/2020 08h58
Pra começar.
votei em O relacionamento está livre de maus sinais como traição, ciúmes, possessividade.
anônimo
22/06/2020 09h01
Tá errado isso aí, não tem "boquete" entre as opções...
votei em Seu parceiro é seu melhor amigo,pensam mais em “nós” do que em “eu” e “você”.
anônimo
22/06/2020 09h10
Essa.
votei em Seu parceiro é seu melhor amigo,pensam mais em “nós” do que em “eu” e “você”.
anônimo
22/06/2020 09h15
Fiquei muito em dúvida entre essa e a 3. Acho que uma não existe sem a outra. Você tem que saber que o parceiro se importa com você para se sentir confortável para expor seus sentimentos
votei em Você e seu parceiro se sentem confortáveis para compartilhar sentimentos.
22/06/2020 09h19
Acredito que isso seja o necessário bicho.
votei em Você e seu parceiro aceitam um ao outro por quem são, sem tentar mudar o outro.
anônimo
22/06/2020 09h30
Não sou uma boa pessoa pra responder isso, tão pouco sou bom parceiro!
elas respondem
22/06/2020 09h30
Este.
votei em Você e seu parceiro se sentem confortáveis para compartilhar sentimentos.
22/06/2020 09h36
dentre as opções votei na confiança, mas antes de qualquer coisa eu acho que o mais importante para mim é o amor, sem ele o relacionamento será sempre um copo meio cheio ...
votei em O relacionamento está livre de maus sinais como traição, ciúmes, possessividade.
22/06/2020 14h33
É imprescindível em uma relação que o outro seja seu maior apoiador, quando se tem um porto seguro em casa, você tem a sensação que pode conquistar o que quiser.
votei em Seu parceiro é seu melhor amigo,pensam mais em “nós” do que em “eu” e “você”.
22/06/2020 14h35
Tirando a parte da senha, todas as outras são muito importantes mas votei na que considero mais.
votei em Seu parceiro é seu melhor amigo,pensam mais em “nós” do que em “eu” e “você”.