É a segunda vez no relacionamento que ele pede um tempo (eu acho que só levou 5 meses) e mais uma vez ele pediu um tempo. Só que, dessa vez tive que "praticamente" insistir pra ele me dizer o que estava ocorrendo. Bom, ele voltou mais uma vez a chamar e ligar. Mas vocês acham que devo responder ou atender ou deixar lá? Acham que vale a pena?

Queria apenas visualizar e não responder. O que acham disso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/06/2020 09h01
Antes tome uma decisão sobre se quer ou não continuar com o relacionamento.
Depois disso atenda e diga sua decisão.
Eu acho que pedir um tempo assim não é bom sinal, mas é só opinião, não conheço você nem ele, então...
elas respondem
anônima
22/06/2020 09h01
Acho que você deveria nunca ter aceitado essa de "dar um tempo".
anônima
22/06/2020 09h01
Não, ele quer te controlar. Na minha opinião ele tá querendo pegar alguém e terminou pra ficar tranquilo