Estou desde janeiro tomando vitamina tem 6 meses e fui medir é meu cabelo não cresceu nada pra 6 meses ta muito pouco levando em consideração que cabelo cresce 1 cm por mês tinha que ter crescido mais de 6cm por estar tomando vitamina

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/06/2020 09h36
Hormônios
elas respondem
22/06/2020 09h29
Achei que cresceu sim, tem gente que acha que o cabelo não está crescendo mas ele está o problema que quando está danificado ele quebra o que acho que não é o seu caso pois aparenta está bem saudável.