1.37K  01/07/2016 21h33

Eu tenho o corpo tipo esse aqui
, ou seja, com MUITO quadril, bunda grande, coxa grossa, peito grande, tudo MUITO grande e toda roupa que eu visto fica VULGAR em mim. Uma simples calça jeans marca demais. Legging então, nem pensar. Qualquer saia ou vestido na altura do joelho sobe enquanto eu caminho e vai parar no meio das coxas, e é um saco ter que ficar arrumando enquanto caminha, ne? Se eu boto vestido rodado parece que meu quadril aumenta e fica 2x o tamanho normal. Short jeans parece que tô me vendendo na esquina. Não sei que tipo de roupa botar pra ficar bonita, confortável, sem meu corpo todo exposto. As vezes acho que estou desleixada demais, acabo usando só roupa larga ou saia larga e comprida, parece que estou indo pro culto e as roupas me envelhecem uns 20 anos. Por favor me ajudem :((((

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/07/2016 15h01
Vc tem vergonha de um corpo lindo desses? Se alguem falar mal de vc com certeza eh inveja...
01/07/2016 15h05
Você quer .. não mostrar o desenho do seu corpo, é isso?
anônimo
01/07/2016 21h33
porra... voce deve ter um corpo lindo entao! se eu fosse voce, eu usaria qualquer roupa e nao acho que iria parecer uma garota de programa nao. vai fundo, bota o que achar mais bonito, de qualquer forma, voce vai ter um corpo bonito entao... o que colocar, as pessoas vao achar lindo!
elas respondem
01/07/2016 14h54
Eu sou magrinha oposto de ti, mas como adoro moda ti dou dica, mas antes linda quero que saiba que se vista como quer, e se não quer usar roupa curta seja por querer valorizar seu corpo e não expor e não por causa de alguns preconceituosos por aí, que julga dimais mesmo tu gostando... você tem que mudar por saber que é o certo.
olha é muito difícil te aconselhar sendo que não sei teu gosto, se curte mais coloridos, mais saias e tal...., mas te digo que uma maneira legal para se vestir é de maneira elegante..usa calça pode ser justa, porém uma blusa larga, faz esse jogo de justo com largo. ( não muito justo heim, evita)
use preto se gostar, pois emagrece...roupas sociais ficam um charme e as combine com roupas mais descontraídas, uma blusa com decote porém um blazer em cima...o ideal é quando usar algo justo, combine com coisas que dá ar de séria ....
use peças que seja perfeitamente pra ti, nem muito apertadas para não marca dimais, nem muito largas, pois roupas largas pode ti deixar com mais corpo ainda.

veja blogs de moda que mais tiver haver com seu corpo e gosto.

Fique com Deus então converse com Deus:)