Após uma briga feia em janeiro, a pior de todos os nossos anos juntos, passamos um mês sem transar. Eu cheguei a chorar dias seguidos por uma mistura de tristeza com o futuro, raiva de mim, raiva dela e tesão acumulado.
Mas tirando esse evento, em condições normais, considerando dias de menstruação + falta de tempo, doenças, fadiga e possíveis desavenças, acho que nunca passamos de mais de uns 12 dias.
anônimo
22/06/2020 09h35
10 dias
anônimo
22/06/2020 09h38
Tipo em 11 anos tive dois momento eu que ficamos sem sexo por algo em torno de 9 meses... kkkk....é foi para termos as crianças.... foi por causa de uma bem maior, meu motivo de vida (filhos são TUDO)..... mas mesmo assim foi muito muito difícil.... Bah tchê..
anônimo
22/06/2020 11h56
Fiquei 20 dias da dieta da minha esposa, após ela ganhar nossa filha, quase morri, hj não aguento ficar mais que 3 dias no máximo.
elas respondem
anônima
22/06/2020 09h31
2 meses