Vcs se aproveitam só pra obter sexo e mentem que talvez role algo sério? ou caem fora pq nao querem nada sério ou ainda, deixam as coisas acontecerem pra ver se rola algum sentimento mais profundo?

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/07/2016 14h54
Depende, se eu nao estivesse afim dela, eu diria q nao rolaria nada. E a vantagem de rolar algum sentimento eh q conheceria ela a muito tempo, seria interessante. Agora aproveitar a situaçao pra obter sexo? Seria idiotice...